quarta-feira, 3 de novembro de 2010

As crianças inspiram-me!

Muitas das vezes dou por mim a pensar nas festas de aniversário que a minha mãe fazia... quando eu era pequena!
Tão diferentes das que hoje em dia, menos pessoais e menos personalizadas;  e digo isto em tom de "critica" as festinhas infantis têm um ar demasiado industrializado!
Pavilhões enormes com insufláveis gigantes... crianças de três ou quatro festas diferentes todas misturadas que ás páginas tantas já nem se sabe a qual festa pertencem!
Confesso que não me agrada... e talvez por isso me ande a debruçar imenso sobre as festas dos mais pequenos!
E claro para quem gosta tanto de festas como nós.... e para quem personalizar é palavra de ordem.... as festas infantis deixam-me delícíada!
Deixo então uma pequena ideia daquilo que se pode fazer numa festa de aniversário.... dos chapelinhos para colocar na cabeça ao Álbum de Fotos e nele vai poder colocar todas as recordações deixadas pelo
aniversariante e os seus convidados num dia tão especial!

Sem comentários:

Enviar um comentário